28/08/2012

Gengibre e Ginseng

gengibre afrodisíaco
O gengibre tem uma enorme reputação na China, Japão e Sudoeste Asiático.

Pode ser utilizado tópicamente ou ingerido.

No Japão o óleo de gengibre é usado em massagens no abdómen e pélvis, com efeitos relaxantes e estimulantes. O chá de gengibre é usado na China e na Índia para descontrair a zona pélvica das mulher, prevenindo e aliviando dores menstruais. O mesmo chá, temperado com canela e tomado uma hora antes do ato sexual, deixa os órgãos genitais femininos hipersensíveis



Esta raiz produz calor, fortalece o sistema imunitário e é um vasodilatador. Os seus efeitos benéficos sobre o organismo induzem um estado atento de força e sensualidade, o resultado é um amante vigoroso, sensível e voraz.



Devido à sua ação estimulante do sangue, a raiz pode ajudar a prolongar a função erétil e a estimular a lubrificação feminina.




O gengibre pode ser consumido como uma raiz seca, cozinhado ou cristalizado. 

Cristalizado com mel, o gengibre torna-se um rebuçado com uma qualidade picante e com efeitos instantâneos  sobre a libido.











Grande parte do processo de excitação sexual é baseada em um nível intenso de fluxo sanguíneo para a pelve inferior. O ajuste e os homeopatas afirmam que esse potencial é multiplicado se este afrodisíaco for associado com plantas ginseng.


O Ginseng dos Andes (Maca Peruana) ou Viagra dos Incas, pode melhorar o fluxo sanguíneo na zona pélvica de homens e mulheres. Há indícios de possuir a capacidade de promover a mobilidade dos espermatozóides e do volume seminal, auxiliando no tratamento de infertilidade.



.




3 comentários:

  1. Que duración tiene el gen
    gibre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Buenas tardes!
      El gengibre puede durar asta 1 mês. Gengibre fresquito! El tea tiene una duration mas corta. Unos dos a três dias.
      Gracias.

      Eliminar